Prefeitura Faz Recadastramento dos Servidores Municipais de Santa Maria da Vitória

Publicado em: 14-02-2017

recaMaagpslimMagnonKDownloads_00001

A Prefeitura de Santa Maria da Vitória iniciou na última segunda-feira, 13, o recadastramento dos servidores municipais. A ação acontece até o dia 17 de fevereiro. De acordo com a prefeitura, o recadastramento é obrigatório e deve ser realizado de forma presencial. Os servidores deverão procurar o prédio da Prefeitura nesse período, munidos de documentos que comprovem a sua situação de funcionário público municipal.

O pagamento do salário, vencimentos e proventos dos servidores poderão ficar condicionados à conclusão do processo.

Terão que fazer o recadastramento todos os servidores ativos e inativos, bem como de Aposentados e Pensionistas. No caso dos aposentados e pensionistas, o procedimento também será feito presencialmente.

A finalidade é validar o quadro de pessoal, assim como atualizar os dados cadastrais e funcionais.

Segundo o chefe do Executivo, o recadastramento é um momento histórico na administração pública do município, qualquer gestão, seja pública ou privada, tem nos seus colaboradores e servidores, seu principal ativo e, no caso da Prefeitura de Santa Maria da Vitória, para prestar bons serviços aos cidadãos, a população. Esse recadastramento é muito importante para termos o conhecimento preciso de quem são os nossos servidores. É uma plataforma confiável de informações.

PREVISÃO DO TEMPO