Prefeitura Realizará a 1ª EXPOSERRA – Exposição de Serra do Ramalho no Próximo Final de Semana.

Publicado em: 13-09-2017

Em uma atmosfera de alegria, tradicionalismo e respeito a cultura local. A cidade de Serra do Ramalho, região oeste da Bahia, vai sediar entre os dias 15 e 17 de setembro a 1ª EXPOSERRA. Primeira exposição agropecuária do município. O evento será realizado no Parque de Vaquejada Joaquim Machado.

A programação organizada pela Prefeitura de Serra do Ramalho, através da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, e da Secretaria Municipal de Governo tem a proposta de uma feira agropecuária e de agricultura familiar que integra a programação de festa de exposição, e tem como principal objetivo valorizar a produção local e a cultura popular dos municípios da região.

Confira a programação prevista para a 1ª EXPOSERRA:

Os Shows

A parte dos shows é um dos principais atrativos da feira. Sob o comando de Wesley Safadão, o evento promete receber milhares de pessoas. Além disso, outras atrações farão parte da grade de shows do evento, como: Rode Torres, Papazoni, Fernanda Portilho e SPX. A expectativa para esta 1ª EXPOSERRA é muito grande.

Segundo o prefeito Ítalo Rodrigo, o evento coloca Serra do Ramalho no circuito das grandes exposições do país, movimentando a economia da cidade, assim como aconteceu recentemente com a Vaquejada, realizada pela prefeitura. “Além do fomento do comércio local, iremos atrair novos investimentos na área do agronegócio, e fortalecer ainda mais a agricultura familiar no nosso município”, destacou o prefeito.

De acordo com o Secretário Municipal de Governo, Bartolomeu Guedes, um dos organizadores, a 1ª EXPOSERRA simboliza a importância de um segmento produtivo que representa muito a economia e o desenvolvimento do município. “Trazer o produtor para a exposição é uma forma de valorizar quem é da terra, já que eles trazem o dia-a-dia da fazenda para a cidade”, afirma o Secretário de Governo, Bartolomeu Guedes.

PREVISÃO DO TEMPO