PSB de Santa Maria da Vitória Fará nesta quinta-feira um Encontro Municipal do Partido com a presença da Senadora Lídice da Mata

Publicado em: 7-04-2016

TOINkkHOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00001

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará hoje, quinta-feira, 07 de Abril, um Encontro Municipal do Partido. O evento contará com presença da presidente estadual do PSB-Bahia, a Senadora Lídice da Mata e sua comitiva.

O PSB lançará candidatura própria para a Prefeitura de Santa Maria da Vitória em 2016.  Antônio Lisboa, também conhecido na cidade, como Toínho de Yolanda é Pré-candidato a prefeito pelo  Partido.

Toínho de Yolanda que é natural de Santa Maria da Vitória, Advogado por formação, teve a sua primeira experiência direta com a politica em 2014, quando teve 7.037 votos, sendo o candidato a Deputado Estadual mais bem votado na  cidade.

Não tenha dúvida que este Encontro Municipal do partido reforça ainda mais a sua pré-candidatura. A Senadora Lídice defende o nome de Toínho de Yolanda como pré-candidato, dizendo conhecer não só o potencial político de Toínho, mas também, a sua índole, a pessoa de bom caráter que ele representa através do seu comportamento e do comportamento que tem com ele.  Segundo ela, os pré-candidatos e pré-candidatas do PSB têm o compromisso de trazer mais desenvolvimento, ampliar a participação popular e diminuir as desigualdades nos seus municípios.

TOIdNkkHOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00001

Em conversa com Toínho de Yolanda, ele falou que o evento será aberto ao público, pois o principal objetivo do evento é discutir Santa Maria da Vitória e para isso conta com a presença de todos que querem um Santa Maria mais cheia de vida e acreditada. “Porque na política, as pessoas não querem somente experiência, as pessoas querem caráter, querem honradez, querem pessoas comprometidas com o cidadão, com a sua cidade”, fala de forma incisiva o pré-candidato.

O evento será realizado no antigo prédio da Casa Nova, na Avenida Manoel Emílio, (Próximo a Rodoviária) ás 18:30hs

PREVISÃO DO TEMPO