Quem disse que “Prata da Casa” não tem valor? – Banda Azul do Céu tem agradado e muito nos seus Shows.

Publicado em: 27-07-2015

romapingammtSe00007

Para aqueles que dizem que Prata da Casa não tem valor, tem uma Banda de Santa Maria da Vitória, que tá fazendo muita gente rever o conceito deste velho ditado.

 A galera da Banda Azul do Céu tem feito um som massa que está agradando muito um público de todas as idades.

Na realidade, a banda surgiu em 1984, como uma brincadeira, onde a maioria do grupo ainda era estudante, com o objetivo de proporcionar momentos de lazer na escola em que estudavam, sem perspectiva e expectativa de viver de música, até mesmo porque, pouco tempo depois cada um seguiu outros rumos, viajaram para estudar.

Há mais ou menos uns oito (8) anos atrás, a maior parte dos integrantes da banda regressou a Santa Maria da Vitória e retomaram de maneira tímida o projeto da Banda Azul do Céu, mas tocavam pouco, por conta da vida pessoal e profissional que cada um levava, muita correria e desencontros.

azulseaneaapingammtSe00001

A verdade de que de uns dois anos pra cá eles começaram a organizar o seu tempo, aumentaram os seus ensaios e começaram a se apresentar mais em eventos, não só de Santa Maria da Vitória, mas como também, de cidades vizinhas.
Atualmente formada por Thales (Guitarra e vocal), Elter (Baixo e vocal), Jessé (Guitarra), Torquato (Batera), Tony (Teclados), Hélder (Vocal) e Júlio (Vocal).

A Azul do Céu com seu repertório Pop Rock Nacional vem crescendo e realizando vários eventos para um vasto público, admiradores da boa música.
A banda tem tocado em bares, pizzarias e praças aos sábados e domingos para um público cada vez maior, que aos poucos tem se tornado cada vez mais fiéis ao estilo da banda. E isso tem rendido várias apresentações na cidade e região.

romapingammtSe00012 romapingammtSe00013

Recentemente eles fizeram um show na Pizzaria Fornalha e na Praínha de São Félix do Coribe (Búzios Bar) que atraiu muita gente nos dois shows.

romapingammtSe00008 romapingammtSe00009

A banda participará no dia 15 de Agosto na AABB de Santa Maria da Vitória,  da 2ª Edição da festa Anos 80.

romapingammtSe00010

PREVISÃO DO TEMPO