Quinta -feira foi dia de Convenções dos “Antônios” em Santa Maria da Vitória. PSB X PMDB

Publicado em: 6-08-2016

TONHOEQpppppECOLleAFEage00001

As duas últimas convenções eleitorais que faltavam em Santa Maria da Vitória aconteceram na última quinta-feira, 04, praticamente no mesmo horário.
O evento homologou  a coligação do PSB com outros  partidos: PC do B, PRB e REDE  e confirmou o que já havia sido antecipado, a candidatura de Toínho de Yolanda  à prefeitura de Santa Maria da Vitória e oficializou também o  nome do vereador Benílson Athayde, do PC do B, como candidato a vice-prefeito na chapa e os  pré-candidatos a vereadores pela coligação.

O Evento aconteceu no centro da cidade, no espaço da antiga Pizzaria Garoto e reuniu aproximadamente 250 pessoas e teve início por volta das 17:00 horas.

Tointrabalho_00002

O Pré-candidato Toínho de Yolanda chegou ao local acompanhado de sua mãe Dona Yolanda, do seu pré-candidato a vice-prefeito Benílson Athayde que também estava acompanhado de sua esposa e filha.

Toínho de Yolanda fez questão de cumprimentar um por um que ali estava e presenteou com uma rosa num gesto de carinho, cada mulher que estava presente em sua convenção.

O evento contou com a presença dos presidentes de partidos da coligação, do Presidente da OAB Subseção de Santa Maria da Vitória, Dr. José de Sousa Lisboa  demais  lideranças e a população em geral.

Foi escolhido o seguinte nome para a coligação: “ Por um novo amanhecer, Santa Maria da vitória, não desisto de você”.

agdointrabalho_00001

A outra convenção foi a do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e oficializou a candidatura de Tonho de Agdônio a prefeito de Santa Maria da Vitória. O anúncio foi feito durante convenção municipal do partido, realizada no salão do hotel Carranca. O candidato à vice, Joaquim de Arabel já não era mais nenhuma surpresa, pois já tinha sido divulgado nas redes sociais.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Pablo Barrozo, principais lideranças dos partidos coligados, autoridades e a comunidade santa-mariense.

A convenção apresentou o seguinte nome para a coligação: “AGORA É A VEZ DE QUEM AMA ESSA CIDADE”.

PREVISÃO DO TEMPO