Refletores do estádio tem “ofuscado” o brilho do Campeonato Santamariense

Publicado em: 6-08-2015

OFUuleaneaapingammtSe00001

O Exclusivo tem feito diversas matérias durante o campeonato Santamariense 2015, pedindo o publico para comparecer ao estádio Turíbio de Oliveira, “Turibão”, para lotar as arquibancadas, instigando e incentivando os torcedores a irem prestigiar os seus atletas, as suas equipes, a Comissão Organizadora do campeonato e até mesmo a imprensa.

Sabemos reconhecer, valorizar e ponderar, e por isso, estamos aqui, para falar de um assunto que tem sido bastante comentado de maneira local nas redes sociais.

O site O Exclusivo de maneira totalmente imparcial toma a iniciativa em falar a respeito, uma discussão de maneira saudável sobre o assunto. Mas antes, é necessário que falemos que esta causa tem que ser muito transparente, sem partidarismo nenhum, sem querer levar vantagem ou fazer política em cima disso, que o objetivo seja sempre coletivo e em prol do esporte.

OFUuleaneaapingammtSe00002

Atualmente alguns atletas e dirigentes de clubes do futebol santa-mariense têm usado as redes sociais para criticarem a situação que se encontra atualmente o estádio Turíbio de Oliveira, “Turibão”. Segundo eles as condições do estádio andam de mal a pior. Os vestiários precários e refletores sem condições nenhuma de jogo. Quem mais tem queixado sobre os refletores, são os goleiros, pois segundo eles, a iluminação tem atrapalhado bastante os seus desempenhos em campo.

Em meio às críticas, eles chegaram até a ameaçar de pararem o campeonato, e só retornarem após a troca dos refletores.

Também falam de uma possível reunião com a LDS (Liga Desportiva Santamariense), Coordenação de Esporte e Prefeitura Municipal, para sentarem, conversarem e chegarem a um acordo.

Talvez o futebol não seja mais prioridade, talvez falte um pouco de vontade, talvez precise realmente de um “tempo”. A verdade é que o nosso querido estádio “Turibão”, que já foi palco de grandes clássicos, precisa de uma reforma, uma renovada para dar continuidade aos trabalhos.

Nós do site O Exclusivo queremos dizer que o espaço do site está aberto para os envolvidos no assunto que queiram falar sobre o caso, seja uma comissão formada por atletas e dirigentes de clubes, LDS, Coordenação de Esporte e Prefeitura Municipal, todos que quiserem falar, é só nos procurar.

Esperamos que cheguem a um acordo na forma mais pacífica e benéfica para Santa Maria da Vitória.

PREVISÃO DO TEMPO