Reforma da Escola Castro Alves segue a todo vapor em Serra do Ramalho.

Publicado em: 11-05-2017

O prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, destaca a importância da recuperação dos espaços públicos para a comunidade. E é desta forma que ele tem buscado melhorias para o município já no início de sua gestão.

Através da Secretaria Municipal de Educação está sendo realizada a obra de adequação da Escola Castro Alves, localizada na sede do município. As intervenções foram iniciadas em fevereiro.

Segundo a Secretária de Educação, Cida, a reforma irá garantir mais segurança e melhores condições aos alunos, professores e colaboradores

A obra realizada com recursos próprios, além da reforma nos banheiros, telhados e pisos, inclui também, a construção de um refeitório e ampliação da cozinha, onde os alunos vão poder se acomodar melhor na hora da alimentação escolar.

O prefeito Ítalo Rodrigo tem acompanhado o andamento da obra, sempre que pode, ele tem feito visitas no local.

“É um ganho significativo para a cidade, pois além de melhorar a qualidade do atendimento oferecido, essa melhora nas condições do espaço físico também vai oferecer mais conforto e segurança para os alunos, professores e demais funcionários das unidades”, destaca a Secretária de Educação, Cida.

A obra está avançada e em breve, a população receberá mais este benefício de preservação de patrimônio da cidade e condição de dar mais conforto e segurança aos alunos e servidores.

  

PREVISÃO DO TEMPO