Réveillon de Bom Jesus da Lapa deve atrair foliões de toda região

Publicado em: 29-12-2015

ReveRRIAxeovaROKKKadaitvQerTALCHOCOCinganharmonNELAPPAAAOR349okvEAhoregoOnammCR00001

Lapenses e turistas que estiverem na “Capital baiana da Fé” durante o réveillon vão celebrar a chegada de 2016 com muita festa. A prefeitura preparou uma programação especial para a virada do ano, com shows musicais e pirotécnicos dos fogos de artifícios.

A festa está prevista para começar às 21h do dia 31 de dezembro e encerrar só ao amanhecer do dia 1 de janeiro, ao som de das bandas Torres da Lapa, 100 Parêa e das duplas sertanejas Lucas Camaro & Gabriel e Amando & César.

“O folião vai curtir essas super atrações, e o melhor: sem pagar nada para assistir aos shows. Não tenho nada contra as festas fechadas, de clubes, mas em nossas comemorações tenho priorizado festas abertas, em praças públicas, de modo que toda população – do rico ao pobre – possa participar e se divertir igualmente”, disse o prefeito Eures Ribeiro.

Segundo ele, a escolha das quatro bandas também passou por um rigoroso critério na contratação, priorizando artistas locais.

“É uma questão de valorizar o que é da nossa terra e de reconhecer o valor desses meninos que são verdadeiros artistas e têm provado isso pelo Brasil a fora. Eu quis fazer uma festa boa, com grandes nomes do atual cenário musical do nosso estado, mas sem abrir mão da nossa identidade. Então, das quatro atrações contratadas, três são lapenses, ou melhor, hoje são do mundo, mas saíram daqui”, ressaltou.

 

PREVISÃO DO TEMPO