Riacho de Santana: Em convenção, é confirmado o professor Alan Vieira como candidato a prefeito

Publicado em: 12-08-2016

ALANhagdoinDownloads_00001

O professor e atual vice prefeito Alan Vieira foi confirmado candidato a prefeito de Riacho de Santana pelo Partido Social Democrático (PSD).

A convenção, ocorrida na manhã e tarde da sexta-feira (05) na Câmara de vereadores, contou com a participação da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), vereadores, principais líderes políticos e presidentes dos partidos que coligam com o PSD, mensagens de apoio dos senadores: Otto Alencar (PSD), Lidice de Mata (PSB), deputados estaduais. Federais como Sérgio Brito (PSD) e Benito Gama (PTB).

A chapa “Inovação e Experiência” do PSD foi confirmada com o apoio dos demais partidos que integram o grupo. São eles: PSB, PTB, PSDB, PRB, PDT, PPS, PCdoB, PTN. Juntamente com a oficialização dos nomes de Alan Vieira (PSD) e João Daniel (PDT) para a disputa do pleito de outubro, também foram homologadas as candidaturas de todos os postulantes à Câmara Municipal de Vereadores. “É preciso amor, dedicação, comprometimento e coragem para governar”, durante o discurso, o candidato ao executivo municipal disse que foi preciso coragem para levar o projeto adiante. “Até chegar esse dia de hoje, foi preciso muita coragem, muita fé e muita resistência”, destacou Alan Vieira. O vice-prefeito chega para disputar o executivo tendo como principal aliado o povo de Riacho de Santana, uma grande quantidade de pessoas compareceu ao evento político, dentro da câmara de vereadores como do lado de fora. Como se vê, a disputa eleitoral em Riacho de Santana já começou “pegar fogo”!

PREVISÃO DO TEMPO