Sábado de Muitos Gols no Turibão: Seleção Santa-mariense vence Feira da Mata pela Copa Oeste de Seleções.

Publicado em: 17-04-2017

No último sábado,15, aconteceu mais uma rodada da Copa Oeste de Seleções 2017. A Seleção de Futebol de Santa Maria da Vitória, recebeu no estádio municipal Turíbio de Oliveira (Turibão), a Seleção  de Feira da Mata.

Foi um jogo de muitos gols, onde a seleção santa-mariense conseguiu  uma importante vitória, rumo à classificação para a próxima fase da Copa Oeste.

Seleção de Santa Maria da Vitória

Seleção de Feira da Mata

Talvez nem o mais otimista torcedor santa-mariense imaginava um início tão favorável para a seleção. A seleção de Santa Maria, fez um primeiro tempo impecável, O time da casa mandava no jogo. Um verdadeiro passeio. A seleção santa-mariense fez 5 gols no primeiro tempo, o atacante Carcinho construiu essa impressionante marca, 5 gols numa só partida, e olha que o jogador teve chance de fazer mais uns três.

Durante o intervalo do jogo teve uma bela apresentação com uma equipe de animadores de torcida, contagiando a arquibancada e fazendo um show à parte. Foi uma apresentação cheia de dança, acrobacias, ginástica, ritmo e pom-poms com um só intuito: agitar a torcida. Este grupo de  animadores, são formados por alunos de escolas públicas de Santa Maria da Vitória.

O grupo foi coordenado pela professora Naiana Fonseca que vem desenvolvendo este trabalho profissional.

Na etapa final a Seleção de Feira da Mata voltou disposta a mudar o resultado do jogo e quase conseguiu.  Os visitantes aproveitaram que o desempenho da seleção santa-mariense caiu de ritmo, e foram para cima. O time da casa não conseguia administrar o resultado, algumas peças tiveram que ser substituídas e com isso, parecia ser outro time no segundo tempo. A seleção de Santa Maria   não se encontrava, errando muito no setor defensivo, permitindo que Feira da Matta chegasse com perigo, e chegou. Os  visitante marcaram 3 gols no segundo tempo. Final de Jogo: Santa Maria 5 X 3 Feira da Mata.

Uma ótima estreia para o técnico da seleção de Santa Maria, Jó Neves.

Agora as duas seleções voltam a se enfrentar no próximo mês, em Feira da Mata.

 

Mesmo debaixo de um forte sol, a torcida compareceu ao estádio Turibão para prestigiar o jogo. A modalidade é muito apreciada pela região.

O evento contou com a presença da Polícia Militar, Bombeiros Civis e uma ambulância médica durante toda a partida, garantindo a segurança de todos presentes no local.

Confira todas as fotos do evento, na galeria do nosso site.

Fotos: Welton Cirineu (Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Vitória)

PREVISÃO DO TEMPO