Santa Maria da Vitória: Cacau Show proporciona Uma Páscoa Especial, para “Pessoas pra lá de Especiais”

Publicado em: 21-03-2016

CACAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00001

Uma das datas mais comemoradas em todo o mundo durante o ano é a Páscoa. Ao se aproximar desse período, o chocolate vira protagonista.

Na época medieval, os nobres presenteavam as pessoas mais especiais e importantes com ovos cravejados de pedras preciosas. E essa semana, com um gesto de carinho e amor a Cacau Show de Santa Maria da Vitória, dedicou um pouco do seu tempo para presentear algumas “Pessoas pra lá de Especiais”.

Os empresários Kléber Fróis e sua esposa Renata Fróis, proprietários da franquia Cacau Show de Santa Maria da Vitória, foram pessoalmente até a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santa Maria da Vitória, levar um pouco de alegria para os alunos de lá. Presentearam cada um deles com um ovo de páscoa recheado de esperança, felicidade e carinho.
Segundo como foi publicado em sua rede social, Klébler e Renata foram dar um pouco de carinho, sem nenhum interesse de promover a sua marca, porém, quando saíram de lá, perceberam que foram eles que receberam carinho.

CACAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00002

Este tipo de iniciativa é muito bem-vinda, pois a APAE tem muitas despesas e sempre que recebem uma ajuda é muito bom. Os alunos e os familiares gostam demais.

O Exclusivo está contando e mostrando essa história, para mostrar  que todo mundo pode dedicar um pouquinho do seu tempo oferecendo carinho e fazendo a vida de muita gente mais feliz.

Queremos Parabenizar a Cacau Show de Santa Maria da Vitória por essa iniciativa e que Deus prospere seus negócios, para que todos os  anos eles  tenham condições de estarem presentes  e proporcionando  momentos como esses a estas pessoas pra lá de especiais.

PREVISÃO DO TEMPO