Santa Maria da Vitória: Desfile da Primavera da Escola Municipal Evangélica Rosa Magalhães Foi Sucesso Total.

Publicado em: 30-09-2017

     

Na tarde de ontem, 29, as ruas dos bairros da Macambira e Alto do Cruzeiro ficaram mais cheias de vida e floridas. Graças ao lindo desfile da Primavera da Escola Municipal Evangélica Rosa Magalhães. Alunos e Escola deram um verdadeiro show de simpatia e organização, atraindo a atenção de todos os moradores dos bairros.

Cerca de 100 crianças enfeitaram o desfile que saiu da escola as 16:00 horas percorrendo as principais ruas dos bairros e teve o seu encerramento na escola com outro desfile, agora para escolher a rainha da primavera nas categorias mirim e infantil.

Com as alas da festa dos animais, abelhas, bailarinas, gafanhotos, borboletas, floristas, hippies, casinhas das flores, jardineiros e muitas flores, formando um jardim encantado. E a fascinação pôde ser vista nos olhos e sorrisos dos pequenos, mas principalmente dos papais, mamães, avós, irmãos e amigos que acompanharam todos os momentos.

A eleição das rainhas da primavera das categorias mirim e infantil foi a maior atração da festa. Muitas crianças participaram, todas lindas, bem vestidas, maquiadas, alegres, iluminadas e perfumadas, assim como a primavera.

Na categoria mirim a vencedora foi a linda Kelly e na categoria infantil, Latiffa Aguiar.

Todo o evento foi organizado e teve um bom envolvimento do grupo de profissionais da Escola Municipal Evangélica Rosa Magalhães (Direção, Coordenação, Professores e pessoal de apoio), desde a confecção das flores até a montagem das fantasias e dos acessórios. Mérito de quem aposta na importância da valorização da educação e do entrosamento da Escola com a família.

Fotos: Rosa Tunes/Amanda

PREVISÃO DO TEMPO