Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe realiza diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições 2016.

Publicado em: 6-12-2016

diplomdestavatcoberturalucksaiesupbalannciclcmlmmemickdownloads_00003

Aconteceu na tarde desta terça-feira,06 de dezembro, no Fórum da Comarca de Santa Maria da Vitória, a diplomação dos prefeitos, vice, vereadores e suplentes eleitos nas eleições de 2016 dos municípios de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.
A diplomação foi aberta ao público e contou com a presença de autoridades, representantes de partidos políticos, dezenas de familiares e amigos dos eleitos e a população em geral.

O prefeito eleito em Santa Maria da Vitória, Renato Leite (Renatinho) do partido progressista, lembrou do seu compromisso quando assumir o cargo no começo de janeiro de 2017, disse que conta com o apoio de toda a população para juntos fazerem uma ótima gestão e que está confiante diante deste grande desafio.

Chepa Ribeiro, prefeito eleito em São Félix do Coribe agradeceu a confiança do povo São-Felense e disse que os destinos da cidade serão positivos.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, a diplomação é o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinado.

Foto: Rosa Tunes

PREVISÃO DO TEMPO