São Félix do Coribe: Em meio à crise, Prefeitura consegue manter equilíbrio financeiro.

Publicado em: 24-11-2015

CAlcaMeiirvmmmCR00001

O momento não é dos mais favoráveis para os gestores municipais, o corte nos repasses aos municípios pelo Governo Federal tem afetado as prefeituras em todo o país,

Mesmo com o cenário econômico atual não favorável ao poder público, independente da esfera de atuação, a prefeitura de São Félix do Coribe tem conseguido manter seu compromisso com o servidor público municipal.

A atual Gestão vem travando batalhas diárias para conseguir honrar os compromissos com seus funcionários e fornecedores.

No tempo de crise como esse, pagar o salário em dias já está sendo um grande progresso. Claro que isso só está sendo possível com muito esforço, empenho e dedicação no enquadramento do equilíbrio financeiro, como resultado positivo de ações e atitudes outrora não compreendidas por muitos.

CAlcaMeiirvmmmCR00002

A verdade é que mesmo a administração pública tendo que  adotar  medidas de contenção de gastos públicos para manter as contas em dia, algumas obras precisam ser terminadas. E a obra do Calçadão da cidade já está em fase de finalização da sua primeira etapa, e pelo ritimo da obra, em breve será finalizada de forma integral.

PREVISÃO DO TEMPO