São Félix do Coribe leva o 1º Lugar do Prêmio de Boas Práticas 2015 de Gestão de Assistência Social.

Publicado em: 2-03-2016

rosarioaoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00002

O município de São Félix do Coribe participou no último fim de semana do VII Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social, que aconteceu em Porto Seguro entre 24/02 à 26/02.

São Félix do Coribe ficou em primeiro lugar a nível de Bahia entre os municípios de pequeno porte I no Prêmio de Boas Práticas 2015 de Gestão de Assistência Social. Com o projeto Balé  Infantil, ministrado pelo professor Samuel Guimarães, as meninas também recebem atendimento psicossocial, trabalhando assim o empoderamento e autonomia  das famílias dessas lindas bailarinas. O município mais uma vez à frente na busca pela qualidade de vida da sua população, mostrando a força do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

rosarioaoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00004

rosarioaoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00001
Estiveram presentes neste encontro a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, a senhora, Hilda de Cassia, a Coordenadora do Cras, a senhora, Manuela de Oliveira e as Assistentes Sociais Amanda Alves e Graziela Alves.

rosarioaoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00003

rosarioaoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00007

rosarioaoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00005

O objetivo do encontro foi promover um espaço de amplo debate e troca de informações, suscitando nos gestores e técnicos a capitalização de conhecimentos sobre a Política Nacional de Assistência Social, de forma a contribuir para a renovação da política e para a consolidação do Sistema Único de Assistência Social na Bahia.

Compartilhamos essa alegria com todo o território.

PREVISÃO DO TEMPO