São Félix do Coribe: Primeira Formatura do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil)

Publicado em: 22-12-2015

CORROKKKadaitvQerTALCHOCOCinganharmonNELAPPAAAOR349okvEAhoregoOnammCR00005

O CMEI Centro Municipal de Educação Infantil localizado no Bairro Bela Vista em São Félix do Coribe-Bahia, realizou no dia 19 de dezembro de 2015 no auditório da Escola Agnelo da Silva Braga, sua primeira formatura já que o mesmo foi inaugurado em 2015 pelo prefeito Moacir Pimenta Montenegro. Foram mais de 140 crianças, que no ano de 2016, passarão a estudar em outra escola.
Como podemos observar nas fotos, o auditório estava repleto, além das crianças, estavam presentes seus pais e familiares que foram prestigiar esse momento impar na vida de seus filhos. E realmente o evento estava a altura dos homenageados, foi fotógrafo pra tudo quanto foi lado, estavam todos impecáveis e cada um fazia uma pose para sair bem na foto, afinal de contas eles eram as estrelas a desfilar no tapete vermelho, estendido ao longo do corredor.

CORROKKKadaitvQerTALCHOCOCinganharmonNELAPPAAAOR349okvEAhoregoOnammCR00010

CORROKKKadaitvQerTALCHOCOCinganharmonNELAPPAAAOR349okvEAhoregoOnammCR00003
No cerimonial  eram chamados de três em três, ao final do corredor, se dirigiam para seus respectivos lugares reservados exclusivamente para eles,  e em seguida vinha a professora de cada turma. Logo após, todos ficaram de pé e cantaram o Hino Nacional numa precisão, carregada de tanta energia, que sobressaía ao som instrumental do hino que se executava ao fundo.
A mesa foi composta pelas seguintes pessoas, entre elas autoridades,  Secretário Municipal de Educação Elissandro Bastos, o Vice prefeito José Neto, o Prefeito Moacir Pimenta, a primeira dama Hilda Montenegro, Luiza coordenadora da Secretaria Municipal de Educação responsável pela educação fundamental.  Todos fizeram o uso da palavra.

CORROKKKadaitvQerTALCHOCOCinganharmonNELAPPAAAOR349okvEAhoregoOnammCR00004

CORROKKKadaitvQerTALCHOCOCinganharmonNELAPPAAAOR349okvEAhoregoOnammCR00007

CORROKKKadaitvQerTALCHOCOCinganharmonNELAPPAAAOR349okvEAhoregoOnammCR00006

CORROKKKadaitvQerTALCHOCOCinganharmonNELAPPAAAOR349okvEAhoregoOnammCR00001

Após o hino, foram chamadas na mesma ordem para subirem ao palco e receberem o Diplominha da mão de suas respectivas professoras.
Ao final do evento, cada criança recebeu dois presentes, e ainda foram distribuídos lanches para todas as crianças e pais ali presentes.
Diante da organização grandiosidade, ver se o quanto São Félix do Coribe está caminho certo, a cada dia se desenvolvendo mais e mais.

NovaROKKKadaitvQerTALCHOCOCinganharmonNELAPPAAAOR349okvEAhoregoOnammCR00001 NovaROKKKadaitvQerTALCHOCOCinganharmonNELAPPAAAOR349okvEAhoregoOnammCR00002

Fonte: Uilton Mendes (Via Facebook)

PREVISÃO DO TEMPO