Secretaria de Educação de Serra do Ramalho Promove Formação Para Professores da Educação Infantil

Publicado em: 28-05-2017

Uma educação de qualidade passa também pela qualificação dos professores e profissionais que trabalham nas escolas. Pensando nisto, Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho, através da Secretaria de Educação, no objetivo de fortalecer as práticas educacionais da Rede Municipal de Educação, promoveu uma formação para os de professores de educação infantil da rede municipal de ensino.

O evento aconteceu no último dia 27, sábado, no auditório Luís Eduardo Magalhães, e teve o tema implantação do projeto Buriti Mirim. Participaram da Formação, mais de 130 professores.

A formação será composta por quatro etapas. A segunda etapa tratará especialmente do tema Avaliação, e acontecerá na primeira quinzena de julho de 2017.

A Secretária Municipal de Educação, Cida Rosa, parabenizou a todos os professores, desejando boa sorte nessa nova empreitada, agradeceu a todos, dizendo estar satisfeita pela dedicação e profissionalismo de todos. A Secretária ainda reforçou a importância de promover a capacitação para todos os profissionais que atuam na Educação Infantil.

Segundo o  Prefeito Municipal, Ítalo Rodrigo, essa é apenas uma das ações que fazem parte da política de valorização e capacitação dos profissionais da Educação, promovida pela administração municipal.

PREVISÃO DO TEMPO