“Segundo Lugar Com Gosto de Primeiro” É assim que Seleção de Santa Maria da Vitória Ver Resultado da Copa Oeste de Seleções 2017.

Publicado em: 25-07-2017

A avassaladora campanha da Seleção Santa-mariense na Copa Oeste de Seleções 2017 não deixou dúvidas quanto ao merecimento e união de um grupo de guerreiros.
No último domingo, 23, aconteceu a segunda partida da final da competição, entre Santa Maria da Vitória X Luís Eduardo Magalhães,  desta vez o jogo foi no Turibão.

Seleção de Santa Maria da Vitória

 

Seleção de Luís Eduardo Magalhães

Santa Maria da Vitória tinha perdido o primeiro jogo por 3X0 na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Daí então todos sabiam que não seria fácil reverter este placar. Porém, existia um aspecto extracampo que durante toda a semana do jogo, começou a ganhar corpo, era incrível o “foco” dos atletas, eles se fecharam e se preparam psicologicamente para esta partida final.

 

A torcida compareceu em peso ao estádio Turibão para incentivar e torcer pela seleção santa-mariense. As arquibancadas ficaram lotadas e muita gente teve que assistir ao jogo, em pé.

O primeiro tempo do jogo, terminou em 0 X 0, sem nenhuma emoção para ambas as equipes, muito menos para a torcida.

Na segunda parte do jogo, algo parecia que havia mudado, a seleção santa-mariense foi pra cima, a torcida logo percebeu e começou a incentivar. A equipe de LEM não queria deixar o jogo correr, provavelmente sentiu que Santa Maria havia crescido na partida, começou a parar as jogadas de maneira mais agressiva e com bastante “catimba”. Foi aí que começou aparecer as paralisações na partidas, foram de 3 a 4 paralisações.

A seleção santa-mariense abriu o placar, em seguida fez o segundo, a torcida gritando: “Eu Acredito”, empurrando os jogadores santa-marienses. Mas segundo o árbitro da partida, não havia mais tempo e encerrou o jogo, consagrando a seleção de Luís Eduardo Magalhães,campeã da competição.

Segundo o técnico da Seleção de Santa Maria da Vitória, a seleção santa-mariense está de parabéns, pois chegar até a final de uma competição como essa, com a estrutura que foi oferecida, realmente o grupo mais uma vez mostrou o quanto é especial. “Em nenhum momento fomos colocados como um dos favoritos ao título, mas eu tinha certeza da qualidade do nosso trabalho” – disse o técnico.

O prefeito municipal de Santa Maria da Vitória, esteve no estádio, assistiu todo o jogo. Após o término da partida, ele conversou com todos os atletas santa-marienses, parabenizou cada um deles e garantiu que ano que vem, a estrutura a ser oferecida ao elenco será melhorada e que eles podem contar com o apoio da prefeitura.

  

Foi um evento bem organizado, a SODESF está de parabéns por toda a organização. O presidente Deusdete Vilas Boas  e toda a sua equipe há bastante tempo vem desenvolvendo este brilhante  trabalho de grande credibilidade em toda a região.

PREVISÃO DO TEMPO