Seleção Santa-mariense de Futebol é convocada para disputar a Copa Oeste de Seleções 2017.

Publicado em: 8-03-2017

convocthiagomenadapedagogaleriajornadanadaUserraalaritoabelaacidadeanceladoucaalcamentoRNArecaMaagpslimMnagmnonkklmmKDownloads_00001

Foi anunciado recentemente a participação de Santa Maria da Vitória na Copa Oeste de Seleções 2017, competição promovida pela Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF.

O comando da Seleção Santa-mariense de Futebol ficará a cargo de Arlen Niury (Arlinho), que nesta semana realizou a primeira convocação dos atletas que irá integrar o elenco.

A apresentação dos atletas convocados será realizada hoje, 08, às 19:00 horas no estádio municipal Turíbio de Oliveira.

Os principais objetivos deste primeiro encontro, de acordo com o técnico Arlinho, serão sobre o planejamento que foi feito para esta competição, integração do elenco e entre outros assuntos.

Segundo Arlinho, um dos principais critérios utilizados para a formação da lista de convocação foi o   técnico-tático, e que houve um cuidado especial para que todos os relacionados tivessem condições de jogo. Outros critérios foram observados atendendo um pré-requisito.

A competição será aberta oficialmente no dia 19 de março em Ibotirama, já a Seleção Santa-mariense fará sua estreia no dia 25 de março, enfrentando a Seleção de Côcos, na cidade de Côcos.

Confira a lista de convocados

convocthiagomenadapedagogaleriajornadanadaUserraalaritoabelaacidadeanceladoucaalcamentoRNArecaMaagpslimMnagmnonkklKDownloads_00001

PREVISÃO DO TEMPO