Seleção Santa-mariense Joga Bem de Novo, Vence Feira da Mata e Segue Motivada na Copa Oeste.

Publicado em: 22-05-2017

Com gols de Carcinho e  Negão, Seleção de Futebol de Santa Maria da Vitoria, chega a segunda vitória consecutiva sob o comando de Jó Neves.

O último domingo, 21, foi de grande alegria para a seleção santa-mariense, que viajou quase 4 horas de viagem até chegar a de Feira da Mata para enfrentar a seleção da cidade.

A delegação santa-mariense foi muito bem recepcionada pelos anfitriões. Ficaram descansando até as 15:00 horas numa área de lazer na beira do rio que foi recepcionada especialmente para eles, onde segundo o elenco, foram muito bem atendidos, com um almoço de qualidade.

A seleção santa-mariense entrou em campo com os seguintes jogadores: Ozeilton, Rodrigo, Zezinho, Ricardo, Agrício,  Nau, Marcinho, Lindomar, Bob, Negão e Carcinho.

 Ao contrário do que muitos imaginavam, a seleção de Santa Maria demonstrou não ter sentido muito com o fator campo, já que o mesmo não era gramado. Eles foram para cima dos anfitriões e de pênalti abriram o placar com Carcinho.

No segundo tempo o jogo foi praticamente o mesmo, campo duro, muito difícil de jogar, e Santa Maria  se saiu bem, não sofrendo muito perigo de tomar gols, sobressaindo com a individualidade de alguns jogadores. Chegando ao seu segundo gol, com o atleta Negão.

Segundo o técnico da seleção santa-mariense, Jó Neves, todo início de trabalho é meio complicado, tem suas dificuldades, principalmente considerando o fato de conseguir que reunir todas os atletas na hora dos treinos.  “Mas a equipe foi construída com muito critério, o trabalho acontece de forma coletiva e a expectativa é de que nosso grupo consiga colocar em prática o que se espera da Seleção”, afirmou.

A seleção santa-mariense enfrentará em casa no próximo sábado, 27, a seleção de Côcos, será o jogo de volta. O primeiro, Côcos levou vantagem, saindo com a vitória por 2×1.

Da Direita para esquerda. Comissão Técnica de Santa Maria da Vitória – Jó Neves (Técnico), Darckson (Aux. Técnico), Maurício Gomes (Secretário de Esportes e Lazer) Carlão (Secrtário de Turismo de Feira da Mata) Delton Santos (Coordenador Geral de Esportes e Lazer) João Lima, (Roupeiro)

PREVISÃO DO TEMPO