Seleção Santa-mariense Passeia Contra Bom Jesus da Lapa e Segue Firme na Copa Oeste de Seleções.

Publicado em: 20-06-2017

Foi um show. Um desfile de bom futebol. A seleção Santa-mariense de Futebol venceu a seleção de Bom Jesus da Lapa com uma goleada de 7 a 1, na tarde deste último domingo,18, no Estádio Turibão, e, de quebra, garantiu a classificação às semifinais da Copa Oeste de Seleções 2017.

Foi um passeio e um até logo para a seleção de Lapa, que com estas duas últimas derrotas, se despede da competição.

Logo no primeiro minuto de partida Santa Maria da Vitória deu sinal como seria o jogo, o jogador Carcinho abriu o placar para os donos da casa.

O jogador Carcinho em mais um dia inspirado a foi um dos destaques da partida, marcando 4 gols. Teve ainda mais três gols (Lindomar, Juninho e Bob).

A seleção de Bom Jesus da Lapa ainda conseguiu fazer um gol no final do jogo, mas já era impossível reverter o placar.

o prefeito municipal, Renatinho, esteve presente no estádio, prestigiando o jogo. Ele pode conferir de perto o desempenho da seleção e quanto o futebol é querido na cidade.

A seleção Santa-mariense está vivendo um grande momento na  Copa Oeste de Seleções 2017 e tem sido apontada como uma das favoritas ao título.

O grupo santa-mariense tem demonstrado muita união, fora e dentro dos gramados. A cada fase da competição alcançada, os jogadores tem demostrados estarem muito motivados.

O técnico da seleção Santa-mariense, Jó Neves, que está 100% invicto, diz está muito confiante para esta nova fase da competição e que acredita no potencial do grupo.

O próximo adversário da seleção Santa-mariense será São Desidério. E o  primeiro jogo da semifinal será no dia 02 de julho na cidade de São Desidério.

 

PREVISÃO DO TEMPO