Seleção Santa-mariense Perde a Primeira Partida da Final : “Perdemos a Batalha, Mas Não a Guerra”.

Publicado em: 17-07-2017

Não foi um jogo como a maioria dos santa-marienses esperava, mesmo o placar não sendo favorável para Seleção Santa-mariense,  em momento algum eles se abalaram ou se sentiram derrotados. Pelo contrário, a vitória destes guerreiros já foi demonstrada várias vezes, se destacando ainda mais no quesito “União” . Antes mesmo de entrar em campo, eles já vem enfrentando vários adversários do lado de fora. A falta de conforto durante as viagens tem sido um dos principais adversários que eles tem driblado e vencido durante esta Copa Oeste.

A Seleção de Luís Eduardo Magalhães conseguiu para cima de Santa Maria da Vitória um placar de 3X0, que não vai ser nada fácil de se reverter, ainda mais se tratando de uma seleção de bom nível técnico, como é o caso de Luís Eduardo Magalhães. Porém, nada é impossível para uma seleção que já conseguiu marcar 5 gols numa partida, que tem do seu lado o artilheiro da competição.

Muita gente está se mobilizando para ver o Turibão lotado, apoiando a seleção de Santa Maria da Vitória.

Segundo o técnico Jó Neves, os atletas estão bastante motivados, focados para este jogo. Não remetendo pensamentos e preocupações para problemas ou situações extracampo.

PREVISÃO DO TEMPO