No último sábado, 25, a Seleção Santa-mariense de futebol viajou até a cidade de Côcos, para fazer sua estreia na Copa Oeste de Seleções 2017, enfrentando a Seleção de Côcos.
A Seleção de Santa Maria da Vitória entrou em campo com seguinte Formação: Rodrigo, Ricardinho, Faraó, Júnior Gago, Diego Calombão, Marcinho, André, Lindomar, Bob, Rincon e Carcinho. Logo no início do jogo, Rincon abre o placar para Santa Maria, em seguida o juiz marca um pênalti a favor de Santa Maria. O jogador Carcinho cobrou e o goleiro defendeu, perdendo a chance de ampliar o placar. Daí por diante, as coisas começaram a mudar.
Em uma partida que parecia que iria ser favorável para Seleção Santa-mariense, as coisas começaram a mudar. Com menos de 20 minutos ainda do primeiro tempo, o jogador de Ricardinho da Seleção de Santa Maria é expulso em um lance sem bola que nem o árbitro mesmo viu, mas que foi orientado por um dos seus assistentes.
Nos acréscimos do primeiro tempo, a Seleção de Côcos empatou o jogo.
A Seleção de Santa Maria jogou praticamente o jogo todo com um jogador a menos, criando diversas oportunidades de gol, porém não tiveram êxitos nas finalizações. A seleção de santa-mariense fez as 5 substituições durante a partida.
No finzinho do jogo a Seleção de Côcos, que pouco tinha criado no jogo e aproveitando o cansaço da seleção de Santa Maria por ter jogado grande parte do jogo com um a menos, fez mais um gol e venceu a partida.
O próximo jogo da Seleção de Santa Maria da Vitória será no dia 15 de Abril, em casa, contra a Seleção de Feira da Mata.