Serra do Ramalho – Nota de Esclarecimento: Nem mesmo uma complicação na sua saúde tira de Ítalo Rodrigo, a certeza de uma Vitória.

Publicado em: 1-10-2016

itabrieletorresiciomaguilanqeubngnqlanhagdoindownloads_00001

O Partido Social Democrático (PSD) vem a público esclarecer que é delicado o estado de saúde do candidato a prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, o qual encontra-se internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador, após ter passado mal durante o seu último comício. O mesmo foi transferido em uma UTI aérea devido a complicações decorrentes de um processo cirúrgico bariátrico, pelo qual foi submetido recentemente.

Segundo a Coordenação de Campanha do Candidato, ele teria sido durante toda a sua campanha, alvo de perseguição, sendo caluniado e difamado diariamente, razão que o deixou psicologicamente abalado, contribuindo para agravar ainda mais o seu quadro. E que mesmo assim, ele vem conseguindo seguir sua campanha de forma limpa e honesta, e que lamentavelmente de forma sorrateira e desrespeitosa, continuam a atacá-lo mesmo ele estando convalescente em um leito de hospital, lutando pela vida.

É com a força da oração e com o apoio do povo que ele sairá do hospital para a prefeitura de Serra do Ramalho, vencendo não só a enfermidade, mas a maldade e a mentira dos seus opositores, afirma de forma incisiva a assessoria do candidato.

 

PREVISÃO DO TEMPO