Sítio do Mato: Prefeito Alfredinho Magalhães inaugura nova escola no Mangal II

Publicado em: 5-05-2017

 
 Em Sítio do Mato, a Educação é levada a sério. Nesta quinta-feira (4), foi inaugurada, no Mangal II, a Escola Municipal Santa Clara. A entrega desta obra irá suprir as necessidades da comunidade, além de atender famílias do Mangal I e Turbilhão IV. Com uma estrutura que conta com 4 salas de aula, a escola tem capacidade para atender cerca de 80 alunos.
No ato da inauguração, o Prefeito Alfredinho Magalhães ressaltou a importância dessa nova unidade de ensino para o programa educacional do Município. O projeto foi recebido com alegria pelas crianças da comunidade, que antes necessitavam percorrer cerca de 70km todos os dias até a escola mais próxima, saindo de suas casas pela manhã e só retornando no começo da noite.
A Escola Municipal Santa Clara se torna mais uma marca de um governo democrático e atento às demandas de Sítio do Mato. Além do Prefeito Alfredinho, também estavam presentes na inauguração a Presidente da Câmara de Vereadores, Maria Marta, e os vereadores Elvis Sidiney e Ivando da Vale Verde.
PREVISÃO DO TEMPO