Tá Confirmado! “E a gente vai fazer um carnaval…” Correntina vai ficar pequena neste carnaval.

Publicado em: 20-01-2017

carnavallludanieleddinotiodomatoCAArlokobreuGUILAosnitoioosomentiraapacapaEPPAMguelaRRAPOSSEALFREEETIVACONmmmmTfestadopoRArPRETAFREDIIIoribemEmjjIjmmmmjkkjCKDownloads_00001

Uma recente notícia deixou a população de Correntina e  muito turista com um sorriso estampado na cara. “Correntina terá carnaval em 2017, Sim!”

Considerado o maior carnaval do interior da Bahia, o tradicional carnaval de Correntina foi confirmado no fim desta tarde pelo prefeito Maguila e o vice-prefeito, Michael Delgado. Em nota, divulgada nas redes sociais, prefeito e vice, confirmam o carnaval graças ao apoio da Bahiatursa e ao apoio da iniciativa privada.

Embora exista uma recomendação do TCM diante de um decreto  de estado de emergência expedido pelo ex-prefeito por conta da estiagem, acredita-se que a prefeitura irá obedecer a recomendação e deve não fazer grandes investimentos. Porém, com certeza não medirá esforços para captar grandes apoios com a iniciativa privada para que a festa aconteça.

Não temos dúvida que a não realização do carnaval com certeza seria muito prejudicial para a economia do município. É grande a expectativa aliada à esperança de um ganho a mais para a comunidade correntinense, muitas oportunidades de rendas extras crescem com o período de carnaval.

Agora é só aguardar a grade de atrações. E essa informação vocês terão em primeira mão, aqui no O Exclusivo.

PREVISÃO DO TEMPO