Taça SanSão 2015 – Santa Maria X São Félix – Reunirá dois atletas profissionais da região – Chimba e Baiano

Publicado em: 24-06-2015

copaiDELge00001

A Liga Desportiva Santa-mariense  realizará no dia 25/06/2015 (quinta-feira) ás 18:00h um jogo beneficente em comemoração aos 106 anos de Santa Maria da Vitória.

O jogo será entre as seleções de Santa Maria da Vitória e a de São Félix do Coribe, e contará com a presença de dois atletas profissionais que jogam fora do país.

Um atleta representará a Seleção de Santa Maria e outro a Seleção de São Félix. O Atleta Luciano Pereira, conhecido como “Chimba”, 31 anos,  natural de São Félix do Coribe, que joga no Sepahan (Iran).

jogoge00003

O outro é o  atleta Wanderson de Souza Carneiro, conhecido como Baiano, 28 anos, natural de Correntina, jogador do Braga de Portugal.

jogoge00002

Baiano

Embora o jogo seja festivo, A Liga Desportiva Santa-mariense faz questão de ressaltar a importância da partida. “A gente fica lisonjeado e agradecido por Deus nos proporcionar uma oportunidade tão ilustre como essa. Vamos reunir o máximo de torcedores, desportistas, amigos e familiares dos dois atletas profissionais que atuam fora do nosso país, mas que jamais esqueceram das suas raízes. E juntar toda  essa turma com certeza será muito gratificante. Não só dar um presente para a cidade, mas para esses jogadores que fazem parte da história do futebol na cidade. É uma oportunidade enorme para homenageá-los”, explica o presidente da LDS o senhor Delton dos Santos Silva.

dokasoge00001

Presidente da LDS – Delton

Então estão todos convidados a prestigiar este jogão.

Venha e traga toda a família.

PREVISÃO DO TEMPO