Turma da Muvuca Distribui Doses de Alegria nos Hospitais do Oeste Baiano. Seja Voluntário Você Também!

Publicado em: 30-03-2017

muvucaeveryyueklmmKDownloads_00004

Munida de violão, balões, e muita disposição, a galera da Turma da Muvuca tem levado muita alegria para dentro dos hospitais em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

O Grupo não possui fins lucrativos, políticos ou religiosos, o que entra em cena mesmo é a oferta do amor, alegria, sorriso e muitos comprimidos de solidariedade.

As visitas ocorrem normalmente aos sábados, a primeira visita aconteceu em Santa Maria da Vitória-Bahia, no dia 11 de março deste ano.

muvucaeveryyueklmmKDownloads_00002

Segundo a idealizadora do projeto, Naiana Fonseca, o principal objetivo é fazer uma família do bem, onde todos com suas crenças e religiões possam participar. Não falamos de política e não fechamos a porta para ninguém, quem quiser participar será bem-vindo. Basta apenas entrar em contato para marcarmos um encontro para a capacitação de voluntários, tornando-os aptos para fazer as visitas nos hospitais.

Com certeza a iniciativa de levar Alegria e o Sorriso para os hospitais, estão realmente entre os melhores remédios para pessoas que estão em sofrimento, essa filosofia ganha a cada dia mais adeptos para um trabalho social.

Seja voluntário e leve alegria a pacientes em hospitais. Ligue para a o telefone (61) 98250 6089 e fale com Naiana. Aqui no Turma da Muvuca os médicos da Alegria serão um só.

muvucaeveryyueklmmKDownloads_00001 muvucaeveryyueklmmKDownloads_00003 muvucaeveryyueklmmKDownloads_00005

Fotos: Rosa Tunes

PREVISÃO DO TEMPO