Valeu a pena esperar! Prefeitura Confirma Carnaval em Correntina.

Publicado em: 18-02-2017

carnakaratiolimpezacidadeanceladoucaalcamentoRNArecaMaagpslimMnagnonkkKDownloads_00001

O Carnaval está garantido este ano em Correntina! A Prefeitura Municipal, confirmou no início da noite de hoje, 17, que as festividades carnavalescas 2017, irão acontecer.

Mesmo dentro de pouco tempo de gestão do novo governo e das limitações orçamentárias da prefeitura, foi possível estruturar um formato de carnaval para este ano. Com muito empenho e muito esforço por parte da prefeitura do município, através do prefeito Maguila, do Vice-prefeito e respondendo interinamente pela Secretaria de Turismo, Michael Delgado, que não deixaram que uma tradição de mais de 40 anos acabasse. Fazendo com que um dos melhores carnavais do interior da Bahia, mais uma vez, trouxesse alegria e diversão para muita gente, que tanto esperou por uma confirmação positiva.

Junto com a confirmação do carnaval de Correntina, a prefeitura também divulgou a grade das atrações do evento. Já que não tinha espaço para um pouco mais de suspense.

Confira a programação completa:

Sexta 24.02.2017

Projeto Carnaval / Trio Forronejo Elétrico

Sábado 25.02.2017

Alex Max (Ex Saiddy Bamba) / Lucas Di Fiori (Ex-Olodum)

Domingo 26.02.2017

Neto LX / Thiago Mendes

Segunda 27.02.2017

Guetho é Guetho / Fernanda Portilho

Terça (28.02.2017

Swit de Patrão / Black City

Além do empenho da Prefeitura Municipal de Correntina, a realização do carnaval só seria possível, graças ao recurso destinado pela Bahiatursa,  pelo deputado Fabrício Falcão e o apoio da  iniciativa privada.

Segundo o vice-prefeito e Secretário de Turismo interino, Michael Delgado, teve um aspecto muito relevante que motivou todo o esforço que a Prefeitura Municipal fez para que o evento acontecesse. Ele ressaltou a importância do evento para a economia do município, afirmando que centenas de empregos diretos e indiretos surgem durante o período e que o evento precisa receber a atenção necessária, para que tudo dê certo e a população aproveite a festa e os espaços públicos

Correntina se prepara para um ótimo carnaval, com expectativa de receber milhares de turistas durante o feriado prolongadoSerão muitos turistas para uma única cidade, já que algumas cidades não terão carnaval este ano, como é o caso de Barreiras, Santa Maria da Vitória, Posse-GO e outras mais. Sem falar dos “fiéis turistas” de Brasília e Goiânia que todo ano prestigia com sua presença o carnaval da cidade. Todos eles terão uma programação boa e poderão brincar com segurança.

PREVISÃO DO TEMPO