Vice-prefeito de Correntina acolhe e oferece apoio especial aos alunos nos dias de prova do Enem.

Publicado em: 14-11-2019

Sabendo que a prova do Enem é um grande desafio para muitos vestibulandos, o vice-prefeito do município de  Correntina Michael Delgado  promoveu uma ação muito especial, “Tenda do apoio ao estudante”. A teve a  finalidade de motivar e tranquilizar estudantes que iriam prestar as duas etapas da prova.

Michael e sua equipe montou um verdadeiro “QG”. Pontos de apoio com tendas em todos os colégios onde seriam aplicadas as provas,  e distribuiu gratuitamente o “Kit Enem”, com caneta, água e barra de cereal.

A ação teve um repercussão muito positiva perante a população. Já que que o vice-prefeito desde que foi eleito, tem se destacado por ser muito atuante. Suas atitudes e ações vem se tornando cada vez mais sólidas e aplaudidas.

Segundo Michael, o seu compromisso com o povo de Correntina é bem maior que o cargo de vice-prefeito, e que a educação sempre foi uma de suas principais bandeiras. “É importante os alunos saberem que nós acreditamos no potencial deles. O dia a prova é uma data muito especial porque o Enem é a porta de entrada para o ensino superior. Esse acolhimento e essa motivação darão mais confiança aos nossos estudantes”, disse, o vice-prefeito.

Alguns alunos disseram que a ação “Tenda do apoio ao estudante” serviu também, para acalmar a tensão de quem estava ansioso por uma boa nota na prova,  e que atitudes como essa incentivam as pessoas a buscarem algo melhor no futuro, já que a  busca de uma boa colocação no Exame representa a realização de sonhos e a continuidade nos estudos.

PREVISÃO DO TEMPO