Vice-prefeito de Correntina homenageia Eures Ribeiro pelo apoio recebido em suas ações.

Publicado em: 30-01-2020

Nem todo mundo tem a virtude de saber reconhecer a ajuda e o apoio de outras pessoas.  Ainda mais quando esse comportamento é trazido para a política. Pelo menos é o que pensa a maioria das pessoas. E é de contrário como pensa essa maioria, que o vice-prefeito de Correntina, Michael Delgado tem agradecido e reconhecido todo o apoio que vem recebendo de seus apoiadores políticos. Sempre com uma ótima relação. Em destaque podemos citar a sua relação com o prefeito de Bom Jesus da Lapa e Presidente da UPB, Eures Ribeiro.

Michael nunca negou o apreço e a gratidão que tem pelo amigo e “padrinho político”, Eures Ribeiro. Durante toda a sua trajetória política ele faz questão de agradecer os ensinamentos e apoio que o prefeito de Bom Jesus da Lapa tem dado a ele.

Recentemente, o jovem vice-prefeito fez uma linda homenagem à Eures, pelo grande apoio dispensado aos seus projetos de incentivo à educação (1º Concurso de Redação, Tenda de apoio ao estudante, Aulão de Revisão para o ENEM e Aulão preparatório para o concurso da PM), através das equipes “Eu Passei” e “Bora Vencer”. Todos esses eventos tiveram repercussão e um grande impacto positivo no município. E teve como principais beneficiados, os jovens.

Segundo Michael, o apoio de Eures Ribeiro é constante e de prontidão. “Sempre que eu preciso de seu apoio, ele não mede esforços algum. Ele está sempre presente. Por isso, faço questão de agradecer e reconhecer todo esse apoio. Eu posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço  jamais quem me deixou feliz”, diz, Michael.

 

PREVISÃO DO TEMPO