Você concordaria com a redução do salário dos vereadores de sua cidade?

Publicado em: 25-08-2015

POLIPAAsAZUdendmtSe00001

VOCÊ CONCORDARIA COM A REDUÇÃO DO SALÁRIO DOS VEREADORES DE SUA CIDADE ?

O Exclusivo quer saber!

Atualmente temos visto em algumas cidades do país, várias mobilizações populares sendo feitas nas suas Câmaras de Vereadores para que os vereadores de suas cidades passem a receber apenas R$ 970,00 por mês. A Iniciativa foi criada na internet por um estudante de direito de Curitiba. E daí por diante, as ações tem tomado corpo, ganhado muita proporção Inspirado muitas cidades do interior, onde muitos moradores tem obtido êxito.

Diante de todas estas manifestações e discussões, observamos através das redes sociais que já foram sinalizados alguns diálogos sobre a possibilidade de uma possível mobilização popular em nossa cidade sobre a mesma causa.

Já que a maioria dos candidatos durante o período de campanha, utilizam em seus discursos que não estão entrando na política por causa de dinheiro, e sim, por que zelam pelo o “bem da população”, pelo crescimento da cidade, pelo futuro dos nossos filhos e netos. Com certeza para eles não terá nenhum problema a redução de seus salários.

Se todo o poder emana do povo, conforme  define a nossa Constituição, pensar  numa nova política é pensar como este poder deve ser devolvido ao povo que tem o direito de exercê-lo de  forma  direta e não apenas por delegação.

Mas afinal de contas, os salários pagos aos nossos vereadores são condizentes aos serviços prestados?

Deixem os seus comentários e suas opiniões.

PREVISÃO DO TEMPO