Vôlei santa-mariense consegue ótimos resultados no 1º Regional de Vôlei do Oeste da Bahia.  Viajou, é Pódio!!!

Publicado em: 28-08-2019

Não é de hoje que o vôlei santa-mariense vem se destacando no cenário esportivo regional. Atualmente a  modalidade tem sido uma das que estão mais em ascensão na cidade de Santa Maria da Vitória, assim como o ciclismo. Estas duas modalidades quando saem para competir é certeza de subida ao pódio e medalhas.

Inspirados estes nossos campeões, treinam várias horas por semana, não é à toa que o trabalho e toda essa dedicação tem dado grandes resultados, se destacando em competições importantes.

 De pouco tempo pra cá, a modalidade que é formada por experientes atletas, vem apresentando algumas renovações em seu elenco. Novos nomes tem aparecido, dando continuidade num trabalho de décadas e que merece todo o nosso respeito.

A conquista mais recente aconteceu no último final de semana, os times de vôlei feminino Samavi Celestes Vôlei e o masculino Samavi Vôlei estiveram na cidade de Barreiras disputando o 1º Regional de Vôlei do Oeste da Bahia.

A competição que aconteceu nos dias 24 e 25 de agosto,  contou com equipes de várias cidades do Oeste da Bahia e de outros estados. Ao todo foram 18 equipes. Sendo 11 femininos e 07 masculinos.

Com jogos bastante disputados, o time feminino de Santa Maria, Samavi Celestes Vôlei chegou à final enfrentando uma equipe da cidade de Posse (GO), saindo como Vice-Campeão. Já no masculino, o time Samavi Vôlei ficou em terceiro lugar na competição, após jogo disputadíssimo com time da cidade de Barreiras.

Corina – Atleta do Samavi Celestes Vôlei

A nossa redação conversou com uma das atletas da equipe feminina, que diz estar muito feliz com o resultado, mesmo não conquistando o primeiro lugar.   “A competição foi muito disputada, jogo por jogo e isso foi muito bom, pois percebemos o quanto a modalidade vem crescendo. Tenho certeza que todos nós aprendemos bastante e na próxima competição vamos estar ainda mais bem preparados”, disse, a atleta.

Os dois times da cidade de Santa Maria agradecem todos seus apoiadores e colaboradores que ajudaram na participação no evento, principalmente a Prefeitura Municipal de Santa Maria da Vitória. O incentivo dos nossos patrocinadores mostra que estamos no caminho certo, a confiança dada é algo que nos inspira a melhorar a cada dia. O nosso muito obrigado a cada um deles”, afirmou, Corina, atleta da equipe feminina.

Fotos: Corina

PREVISÃO DO TEMPO