Vôlei Santa-mariense foi Pódio no I Regional de Vôlei de Areia em Correntina.

Publicado em: 19-07-2017

No último final de semana, (15 e 16), aconteceu na cidade de Correntina  o  I Regional de Vôlei de Areia e contou com a presença de equipes de várias cidades. Mais uma vez,  Santa Maria da Vitória não ficou de fora. A cidade participou da competição com duplas masculinas e femininas que subiram no pódio. No masculino,  Marquinhos e Jam  ficaram com o 1º lugar, o 2º lugar ficou com Yure e Erivan  as  duas duplas de Santa Maria da Vitória.

Já no feminino, Santa Maria da Vitória foi representada pela dupla  Corina e Alessandra, que ficaram com o vice-campeonato, perdendo a final  para  a dupla, Janeiva e Hélia, da cidade de Correntina.

Santa Maria da Vitória teve mais  duplas femininas na competição:  Sirreme e Jéssica; Gueu e Fausta, Leide e Valéria.

Uma mega estrutura foi montada para a realização do evento, digna de competições oficiais de vôlei de areia, para atender não só os jogadores, mas também, toda a torcida. Arquibancada móvel foi colocada no local do evento.

Além de troféus e medalhas, a competição com uma  premiação em dinheiro. R$ 500,00 para 1º Lugar  e R$ 200,00 para o 2º Lugar.

O Evento foi idealizado pela Prefeitura Municipal de Correntina, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, e teve como principal objetivo, proporcionar muitas horas de diversão e de descontração a todos os seus participantes, além do incentivo a prática de esportes, em especial o Voleibol. Esporte este que permite ganhar força e resistência física em todos os músculos, principalmente das pernas e dos braços.

Segundo a organização do evento a  intenção não foi apenas realizar um torneio onde somente os jogadores puderam se divertir e, sim, um domingo de lazer para os competidores e toda sua família.

Fotos: Fan page (Facebook) da Prefeitura de Correntina

PREVISÃO DO TEMPO