Voleibol santa-mariense entra em quadra, confiante e é “OURO” em competição fora do estado.

Publicado em: 23-10-2019

Representado por duas equipes, uma masculina e outra feminina, o voleibol santa-mariense mais uma vez, entrou confiante em uma competição fora da cidade. No último final de semana (19 e 20), os times de vôlei feminino Samavi Celestes Vôlei e o masculino Samavi Vôlei estiveram em Posse disputando a 1ª Taça Posse de Voleibol.

A competição contou com um total de 10 equipes, sendo 05 femininos e 05 masculinos. Participaram da copa, times de várias cidades, como Posse, Alvorada do Norte, Vila Boa, Formosa e Santa Maria da Vitoria. Todas equipes com alto nível técnico, tonando os jogos disputadíssimos. E isso, dificultou a permanência do feminino de Santa Maria, o Samavi Celestes Vôlei não conseguiu seguir em frente na competição.

O fim de semana era do voleibol santa-mariense, o time masculino Samavi Vôlei, que apresentou crescimento e entrosamento da equipe durante a competição. Os atletas mostraram liderança em quadra sem deixar que as equipes adversárias tivessem domínio em quadra.

Mantendo uma formação mista em quadra, alternando entre veteranos e revelações, a boa performance da equipe do Samavi Vôlei surpreendeu e agradou bastante durante a competição, conquistando o primeiro lugar no pódio.

Atletas do Samavi Vôlei ; Márcio, Markim, Herik, Cezinha, Barauna Luan, Michael, Lucio, Vini, Ykaro e Flávio

Em suas redes sociais as equipes fizeram questão de agradecer aos seus patrocinadores: “ Agradecemos  a Prefeitura Municipal de Santa Maria da Vitória, na pessoa do prefeito Renato Leite, por todo apoio aos times para participarem da competição em Posse, além de outros apoiadores Casa Costa e Carlos Contabilidade que sempre estão à disposição para ajudar”.

PREVISÃO DO TEMPO