Em um único fim de semana, prefeito de Bom Jesus da Lapa inaugura três obras.

Publicado em: 3-05-2016

TRESAOAAAeadMHMOmDEVENTOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00001

A educação e o lazer dos jovens estudantes têm sido uma das prioridades da gestão de Eures Ribeiro, em Bom Jesus da Lapa. Prova disso são os investimentos que a prefeitura vem realizado em reformas e construções de escolas e quadras poliesportivas, na sede e no interior do município.

Só no último fim de semana, mais três novos instrumentos foram entregues à população: a Escola Municipal da Batalha Sede e duas quadras poliesportivas, sendo uma na Escola Nossa Senhora Aparecida, na Lagoa Grande; e outra na Lapinha, proporcionando aos beneficiados ambientes adequados para o aprendizado e para a boa prática de esportes.

Medindo 18×32 metros, as quadras são equipado para as modalidades de futsal, basquete e vôlei e atendem todos os padrões exigidos pelo Ministério do Esporte. O objetivo é fomentar a prática esportiva entre os jovens.

“O esporte faz bem para o corpo e para a mente, dá condicionamento físico e psicológico, mas muitas vezes os jovens não se interessam por falta de um ambiente adequado para jogar. Agora, este já não é mais um problema nestas comunidades. Fico muito orgulhoso de poder proporcionar aos moradores da zona rural um ambiente digno para o esporte e lazer”, disse o gestor, durante a inauguração.

 

PREVISÃO DO TEMPO