Falta de iluminação na principal rua que dá acesso a cidade preocupam moradores de Santa Maria da Vitória.

Publicado em: 18-03-2016

LUZACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00001

A redação do O EXCLUSIVO foi procurada por alguns moradores das proximidades dos Bairros Bebedouro e Alto do Cruzeiro, mais precisamente, da entrada da cidade, próximo ao SAAE até o esquinão. Os moradores relataram a falta de iluminação naquela rua já se estende há mais de dois meses. A rua conta com vários postes, porém, não estão funcionando por falta de lâmpadas E que além do transtorno, estão tendo que conviver com o perigo e o medo pelo qual tem passado, quando circulam pela rua durante a noite, vindo do trabalho, escola e demais lugares dos quais necessitem retornarem a suas residências.

LUZpACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00001

Segundo alguns moradores desses dois bairros, a Secretaria  Municipal de Obras já foi comunicada sobre o problema, mas até agora nada foi feito, Os moradores esperam que alguma coisa seja feita imediatamente, já que todos pagam seus impostos.

O Exclusivo entrou em contato com o Secretário de Obras do município, para saber qual posição poderia ser dada aos moradores da localidade em discussão, porém, não conseguiu falar com o mesmo.

PREVISÃO DO TEMPO