SANTA MARIA DA VITÓRIA AGORA TEM UMA LIGA DE FUTSAL

Publicado em: 24-12-2014

okklttl00004

Santa Maria da Vitória agora tem uma Liga de Futsal.

Não há nenhuma dúvida que Santa Maria da Vitória tem um grande potencial humano de atletas de qualidade, para participar de competições internas ou externas da modalidade.

A maior prova disso foi o grande feito que a cidade obteve no ano de 2004, quando foi vice-campeã da Taça Rede Bahia de Futsal, perdendo apenas na final para a grande equipe de Paulo Afonso  por 7 X 2.

liittl00002

Depois disso, tudo mudou. Mas esta mudança teve um gosto meio amargo, o que poderia ter sido um fator motivacional, uma injeção de ânimo, para dar continuidade nos trabalhos da prática da modalidade, infelizmente, não foi bem assim, de lá pra cá, não existiu mais nada disso, fechou-se o ciclo de um futuro que tinha tudo para ser promissor.

Só que agora, surge uma chance de fazer diferente, foi criado recentemente em Santa Maria da Vitória uma Liga de Futsal, no intuito de trabalhar a modalidade, resgatar e desenvolver o potencial da qualidade deste esporte na nossa região.

Segundo os idealizadores pela criação da Liga Santamariense de Futsal, A iniciativa da organização da liga, sofreu uma influência muito positiva, que teve como ponto de partida a “amizade”, o verdadeiro valor de uma amizade. Em seguida, o amor pelo esporte, que privilegia o incentivo a prática esportiva, visando à socialização, a interação, o bem estar social e a uma qualidade de vida saudável.

Em breve daremos mais informações, conheceremos e conversaremos com estes idealizadores da Liga Santamariense de Futsal.

Aguardem…

PREVISÃO DO TEMPO