Manifestação na BA 172 surte EFEITO e acordo é FEITO com municípios para melhorias nas estradas.

Publicado em: 15-06-2015

CAPAseuluiselsllle00001

No início deste mês, moradores de um trecho da rodovia BA 172 interditaram  o  trecho que interliga os municípios de Coribe e São Félix do Coribe . Eles reivindicaram a melhoria das estradas de acesso a várias comunidades, principalmente do trecho de São Felix do Coribe a Jaborandi.
Como não se obteve nenhuma resposta concreta, outra manifestação foi programada para o dia 11 de Junho.

Durante o período de manifestação, um ônibus da viação Novo Horizonte foi incendiado, ato que os manifestantes alegam que não foi feito por eles, e sim, por vândalos que, segundo eles aproveitaram da situação para cometerem vandalismos.

CAPAseuluiselsllle00006

CAPAseuluiselsllle00002

Por conta da queima de um ônibus, a organização achou melhor negociar com prefeitos, comandante geral da polícia militar e representantes do governo, no dia 12 de Junho.

Onde os representantes do governo deixou bem claro que o governo não tem dinheiro pra a restauração da BA 172. Por conta disso, fechou-se um acordo provisório onde eles deixaram bem claro que vão fazer uma operação tapa buracos de São Félix a Colônia do Formoso, e de Colônia do Formoso a Jaborandi irão arrancar todo o asfalto. Um apelo foi feito às prefeituras de Santa Maria da Vitória, São Félix, Jaborandi, Coribe, Cocos e Feira da Mata, para que eles entrassem com suas máquinas para fazerem a manutenção da mesma a cada 60 dias. Todos os prefeitos se comprometeram nessa causa,

CAPAseuluiselsllle00005

CAPAseuluiselsllle00003

Segundo alguns manifestante, se caso  o acordo não  for cumprido , eles voltarão com a manifestação.

PREVISÃO DO TEMPO