Prefeito de Bom Jesus da Lapa é homenageado pela Polícia

Publicado em: 5-05-2016

Em reconhecimento aos investimentos feitos na área de segurança pública no município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, o prefeito Eures Ribeiro recebeu, nesta quarta-feira (4), o troféu da Polícia da Caatinga. O Tenente-Coronel PM, Valter Santos de Araújo, que comanda a tropa na cidade entregou a honraria ao gestor.

Mesmo sendo uma atribuição do Estado, a Segurança Pública sempre foi uma das preocupações do governo “fazendo a mudança acontecer”. Ribeiro firmou algumas parcerias para intensificar a fiscalização e o combate ao crime na cidade, e os resultados das ações já podem ser vistos na rua, com a circulação de um efetivo policial maior e, consequentemente, com a redução de casos de violência.

“Fico lisonjeado com a homenagem e com o reconhecimento, mas o que me deixa mais feliz ainda é saber que os esforços concentrados nesta parceria estão surtindo resultados positivos e que o povo de bem da nossa cidade não está refém da criminalidade”, ressaltou o gestor.

O reforço policial em Bom Jesus da Lapa, com a chegada de 25 novos militares, foi atendido pelo governador Rui Costa e pelo secretário Estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, após uma solicitação do prefeito Eures Ribeiro.

 

PREVISÃO DO TEMPO