Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, se filia ao PSD

Publicado em: 7-03-2016

LALLALALALffffgjeIoRAARiofmsFEIOaNotcapaaHOTELhokOTnnnAMANDOsmaosIpoomllllage00001

A sete meses das eleições municipais, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, mudou de partido. O gestor, que já exerceu mandatos de vereador, deputado estadual e prefeito pelo Partido Verde (PV), disputará o pleito de outubro próximo representando nova sigla: PSD (Partido Social Democrático).

Eures oficializou sua filiação à legenda em cerimônia realizada no último sábado (5), na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Bom Jesus da Lapa. O evento contou com a presença de correligionários, como o senador Otto Alencar.

Segundo Ribeiro, a mudança de partido teve motivações ideológicas, já que o PV rompeu com o governo Ruy Costa, enquanto Eures não esconde de ninguém o seu apoio ao governo do PT.

“Saio com a consciência limpa de que o PV foi importante pra mim e eu para o partido. Não houve qualquer ruído ou desgaste interno, apenas é inviável e manifestar apoio público ao governo e ser filiado a um partido que não é mais da base aliada”, explicou, sem deixar de agradecer ao presidente estadual do PV e demais colegas de legenda.

Aliados petistas também estiveram presentes na cerimônia de filiação de Eures ao PSD, a exemplo do Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, representando o governador Ruy Costa, que não pôde comparecer ao evento, devido a compromissos na China.

PREVISÃO DO TEMPO