Prefeito Ezequiel e Secretária de Assistência Social Fazem Entrega de Casa a Família Carente

Publicado em: 5-05-2016

CASAADOSITOOAAAeadMHMOmDEVENTOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00001

O Prefeito Municipal de Correntina, Ezequiel Pereira Barbosa, junto com a secretária de Assistência Social, Suely Barbosa, fizeram a entrega de uma casa em Cabeceira Grande, zona rural do município, na manhã desta quinta-feira (05).

A casa, uma obra da secretaria de obras e infraestrutura em parceria com a secretaria de Assistência Social, conta com dois quartos e dois cômodos. A família recebeu a casa com imensa alegria e comoção “Nós estamos muito felizes meu Deus, é uma alegria muito grande. A gente vivia em uma casa que era coberta com lona, sofríamos no calor e com as chuvas e hoje nós temos uma casa e isso nós agradecemos ao prefeito Ezequiel, seremos eternamente gratos”, comemorou a dona de casa Hilda Conceição Cezar.

CASAADOSITOOAAAeadMHMOmDEVENTOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00002

Para a secretária Suely Barbosa, olhar para os mais necessitados é um dever de uma gestão, e o governo “Um horizonte de Progresso e Desenvolvimento” tem feito o seu papel na questão de assistencialismo “É com muita emoção que fazemos a entrega dessa segunda casa, essas famílias que vivem em vulnerabilidade social precisam que o poder público olhe por elas, para que possam ter perspectivas de um futuro melhor”, afirmou.

O prefeito Ezequiel, confirmou a importância de uma casa para morar e comemorou a entrega da moradia a família “Uma família precisa de um lugar digno para viver, um teto. E hoje é com muita alegria que fazemos essa entrega, espero que vocês possam viver felizes com a comodidade que merecem, essa é uma conquista de vocês, uma obra que foi feita com o dinheiro do povo, um dinheiro bem usado”, afirmou.

CASAADOSITOOAAAeadMHMOmDEVENTOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00003

CASAADOSITOOAAAeadMHMOmDEVENTOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00004

Dona Hilda é casada com João Costa Mendes e juntos tem uma filha de 13 anos. Dona Hilda, com apenas 49 anos possui traços de sofrimento que a deixam mais velha. Durante toda sua vida morou no povoado de cabeceira grande e a dois anos residia em um barraco de lona. Agora, com a entrega das chaves da sua casa, ela estará se mudando, com sua família, nos próximos dias.

Texto e fotos: Márcia Andréia Pereira

PREVISÃO DO TEMPO