Prefeitura Apoia Mutirão da Saúde Através de Ação Missionária no Interior do Município de Serra do Ramalho.

Publicado em: 1-10-2017

Os moradores da comunidade de Pambú, zona rural de Serra do Ramalho, receberam nos dias 2 nos dias 27 e 28 de setembro, um mutirão de saúde por meio de uma ação missionária, realizado com a parceria do Instituto Água Viva.

Durante os dois dias homens e mulheres da localidade tiveram acesso à serviços como aferição de pressão e glicemia, testes rápidos, consultas com médicos clínicos, atendimento odontológicos dentre outros, através de uma van toda equipada com aparelhos médicos.

A primeira dama do município, Naiara Anunciação, através da Prefeitura de Serra do Ramalho em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou alguns profissionais da saúde:  dois dentistas, um clinico geral, uma enfermeira e mais 4 auxiliares. A Junta de Missões Nacionais-CBB que está desenvolvendo o Projeto um Sorriso do Sertão, também participou da ação.


O encerramento dos trabalhos aconteceu de uma maneira muito especial, em agradecimento e confraternização a uma ação social, foi realizado um culto em ação de graça. O culto contou com a presença do Prefeito Municipal, Ítalo Rodrigo, o Secretário de Saúde, Murilo Magalhães e moradores da comunidade, em especial o senhor Ananias e sua esposa dona Maria que ofereceu o espaço de sua casa como apoio.

 

PREVISÃO DO TEMPO