Prefeitura da Lapa substitui paralelepípedos por asfalto em várias ruas da cidade

Publicado em: 28-04-2016

As obras de pavimentação de ruas e avenidas de Bom Jesus da Lapa estão a todo vapor. Algumas vias urbanas já estão se despedindo dos velhos paralelepípedos e começam a ganhar cobertura asfáltica, como é o caso da Avenida São Vicente de Paula, nas imediações do Abrigo dos Pobres, onde é intenso o fluxo de veículos que trafegam diariamente na região.

A intervenção é fruto de uma parceria entre a prefeitura e o governo do Estado, através da Conder, e está orçada em cerca de R$ 1,3 milhão, dos quais 30% são de contrapartida do município. Além dela, outras vias da cidade, a exemplo da Avenida Santa Catarina, são contemplas com serviços.

O intuito, segundo o prefeito Eures Ribeiro, é oferecer mais mobilidade aos cidadãos lapenses, através de melhorias na trafegabilidade das principais ruas e avenidas. “É claro que priorizamos as vias por onde circulam mais pessoas e veículos, mas estamos sendo democráticos com as obras, distribuindo-as tanto no centro da cidade, quanto nos bairros mais afastados”, pontuou.

PREVISÃO DO TEMPO