Prefeitura de Santa Maria da Vitória Inicia Trabalho de Limpeza às Margens do Rio Corrente

Publicado em: 17-03-2017

limpezacheeeheECHSEstaueklmmKDownloads_00001

A Prefeitura iniciou nesta semana, o trabalho de limpeza no leito e nas margens do Rio Corrente. O trabalho está sendo executado por uma equipe que é formada por alguns barqueiros, pessoas que realmente conhecem e convivem diariamente no Rio Corrente.

Segundo, Galego, um dos líderes dessa equipe contratada para executar este trabalho recolhimento de resíduos nas margens e no leito do rio, em apenas dois dias de trabalho, mais de uma caçamba de lixo já foi retirado do local. ´

Plásticos, sacolas, papéis de doce, copos descartáveis, tecidos, pedaços de isopor, pacotes de salgadinhos, sacos de lixo, são alguns dos materiais jogados na beira do rio.

limpezacheeeheECHSEstaueklmmKDownloads_00002

Além da coleta do lixo, está sendo feito também, a roçagem na grama e no capim que formam uma espécie de cerva viva, a margem do rio.

limpezacheeeheECHSEstauemklmmKDownloads_00001 limpezacheeeheECHSEstauemklmmKDownloads_00002

“Aos poucos a cidade vai sendo limpa. Infelizmente, assumimos a Prefeitura há pouquíssimo tempo e ainda estamos colocando a casa em ordem, mas temos feito o bastante para que nossa equipe de gestão esteja toda atenta para o trabalho seja feito, dando atenção a todos os segmentos sem atropelar o que tem prioridade”, explicou o prefeito Renatinho.

Fotos: Rosa Runes

 

PREVISÃO DO TEMPO