QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA – Polícia prende assassino que matou em Barreiras a estudante de enfermagem Juliana Moraes.

Publicado em: 15-05-2015

 

PPcAPAaloo0001okok#

Depois de quase três (03) meses de investigação, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Barreiras chega até o assassino  da estudante de Enfermagem Juliana Camila Lopes de  Moraes ,26 anos, morta com três tiros ao final do mês de fevereiro deste ano, em um terreno desabitado do bairro Alphaville, em Barreiras/BA.

Para quem achava que a identidade do assassino jamais seria descoberta, realmente se enganaram.  No último dia 13(quarta-feira), o (DHPP) de Barreiras prendeu, Romulo Fonseca Gonçalves de 23 anos.

aedCAPAal0001okok#

Romulo Fonseca Gonçalves

cAPAal0001okok#

Segundo a polícia Juliana e Romulo se conheceram através da internet, numa sala de bate-papo e foi aí que o crime aconteceu.

Eles começaram a começar, trocaram o numero de telefone. Ele passou o numero do telefone dele para ela. E consequentemente um encontro. Levou ela pra um motel lá na saída de Barreiras, lá mantiveram relações sexuais. E após isso aconteceu o homicídio nas proximidades daquele motel.

O crime bárbaro chocou a população barreirense e Santa-mariense, pois Juliana era uma pessoa querida, alegre de um futuro promissor, trabalhadora e que sonhava em ser uma profissional da área da saúde.

PREVISÃO DO TEMPO