Riacho de Santana: O Vice-prefeito Alan Vieira, concede entrevistas em programas de rádio.

Publicado em: 25-11-2015

ALANaMeiirvmmmCR00001

Na manhã de ontem, 24, o vice-prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira (PSD), concedeu entrevista exclusiva à Rádio Bom Jesus AM, no programa Jornal 1ª Hora, apresentado pelo radialista Ailton Alegria e ao meio-dia, na Rádio Bahiana FM, no programa Bahiana FM Noticias com Kew Ribeiro.

O vice-prefeito como sempre muito simpático respondeu as perguntas dos radialistas, começou falando sobre sua carreira política, dos seus três mandatos como vereador, agora exercendo o mandato de vice-prefeito. Falou da sua boa relação com o prefeito Tito Eugênio, parceria e lealdade tendo como o objetivo maior, o bem comum do povo Riachense.

Quando questionado sobre o desejo não tão distante de ser prefeito de Riacho de Santana, Alan falou que ele existe sim e que o seu nome estará a disposição para  disputa e que prevaleça a vontade de Deus e do povo. Que sempre esteve disposto em levar a população a conscientização da honestidade na política.

ALANaMeiirvmmmCR00002

Outro assunto destacado pelo vice-prefeito foi a diminuição na arrecadação dos municípios, uma queda significante. As dificuldades que alguns municípios estão tendo para honrar seus compromissos. O quão importante é a responsabilidade fiscal de uma prefeitura, ter equilíbrio entre receita e despesas, é fundamental para uma boa gestão. E que as boas intenções na politica tem que andar paralelamente com o orçamento público.

Falando também sobre o modelo atual de Gestão de Riacho de Santana, uma administração sem vaidade, que volume de obras é muito significativo até o momento presente. E que o município já possui várias obras concluídas e várias em fase de acabamentos para serem inauguradas até o fim do ano.

Por fim, o vice-prefeito Alan Vieira, demonstrou muito otimismo em relação ao futuro da política de Riacho de Santana.

PREVISÃO DO TEMPO