Santa Maria da Vitória: Dois Jovens são baleados em tentativa de assalto, vindo de uma festa.

Publicado em: 26-10-2015

JOVENEOKngPCAPAEEEPAMISANOVACAPAooooBppBBRIAe00001

Dois jovens foram baleados ao reagir a uma tentativa de assalto na noite do último sábado (24) vindo de uma festa numa chácara (chácara de Jailton) em Santa Maria da Vitória.

Os dois jovens amigos, Renan Oliveira Carneiro, 19 anos e Gabriel Souza Oliveira de 16 anos, ambos de São Félix do Coribe vinham embora da festa, quando foram abordados por um elemento, que queria  roubar a moto dos dois jovens.  Segundo  informações, os jovens reagiram ao assalto, fugindo, foi quando o bandido fez os disparos contra as vítimas.

IMG-20151025-WA0097

Gabriel

IMG-20151025-WA0098

Renan

 Renan foi atingido com um tiro no braço, mas passa bem. Já a outra vítima, Gabriel, foi atingida com um tiro na cabeça e teve que ser transferido para o hospital de Barreiras e talvez seja preciso ser transferido para Salvador.

CARASNEOKngPCAPAEEEPAMISANOVACAPAooooBppBBRIAe00001

Renan – atingido no braço

Amigos e Familiares estão revoltados com a covardia, os dois jovens são muito queridos na cidade, pessoas do bem e trabalhadoras.

Comenta-se bastante nas redes sociais que já se sabe a identidade do bandido, comentam que trata-se de um ex-presidiário e fugitivo da policia.

Diante do acontecido, os amigos e familiares das vítimas estão organizando para terça feira Caminhada em Homenagem aos jovens Renan e Gabriel e também em conscientização do quanto a violência vem aumentando em nossa cidade.
A caminhada sairá do Estádio Municipal de Santa Maria da Vitória, Turíbio de Oliveira (Turibão) indo até a praça do Jacaré.

Contamos com a presença de todos.

Pessoal, vamos rezar e orar para que o Gabriel melhore rápido, que se recupere, para que volte para perto de sua família e amigos o quanto antes.

PREVISÃO DO TEMPO