Santa Maria da Vitória perde mais que um filho, mais que um pai, perde um “MANO” de verdade.

Publicado em: 24-02-2015

mnamome00002

Faleceu na tarde de hoje, (23),em Brasília, Manoel Emílio Marques, popularmente conhecido como Mano, um  dos maiores empreendedores da nossa cidade de Santa Maria da Vitória. Ele estava internado desde o dia 19 (quinta-feira), depois de ter sido vítima de um AVC hemorrágico fulminante na última quarta-feira. E foi levado de UTI no ar com destino a Brasília. Mano vinha lutando pela vida durante esses dias, correntes de orações vinham sendo feitas e divulgadas pelas redes sociais para que o quadro dele tivesse melhora. A cidade toda mobilizada em pensamento positivo para que ele superasse esta situação.

Mano era pai de três filhos (Emílio, Emanuela e Igor) e avô, era dono juntamente com seus irmãos de duas  das maiores Empresas de Materiais de Construção do Oeste da Bahia, Home Center Romanos, (Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa).

igome00004

Igor, Mano e Emanuela

lemiojme00007

Mano e Emílio

 

neto

Mano e seu netinho Pedro

Administrador nato, era dono de uma grande capacidade de empreender, referência na arte de Administrar. Transformou uma pequena lojinha de materiais de construção em um Patrimônio invejável.

Reconhecido e Respeitado pela vasta gama de empresas fornecedoras como um empresário de grande potencial.

Responsável pelo emprego de mais de 100 funcionários, dedicou mais da metade da sua vida, a sua empresa. Chegava sempre cedo e só ia embora no final da tarde, isso todos os dias, quase não faltava na empresa, conhecia e fazia questão de negociar com todos os seus clientes. Patrão exigente que sempre pregava pelo melhor para os seus clientes.

lojme00006

Infelizmente uma perca irreparável para Santa Maria da Vitória. Deixou um legado para todos que conviveram com ele.

Obrigado Mano por ter acreditado em Santa Maria da Vitória!

PREVISÃO DO TEMPO