“Saudade é uma dor que fere nos dois mundos”. Parabéns pela sua trajetória, “Seu Quincas”. Até mais!

Publicado em: 7-02-2017

QuincasrlaanecostepenmmjkkjCKDownloads_00001

Há quem diga que a morte é a única certeza que temos na vida. No entanto para os simpatizantes do espiritismo, depois da morte do corpo físico, o espírito se liberta, tornando-se consciente e verdadeiramente vivo. E foi com essa certeza que Raul Alves Coimbra, popularmente conhecido como Quincas Coimbra, deu a nós, o seu “até mais”.

QuincasrlaanecostepenmmjckkjCKDownloads_00001

A trajetória de “Seu Quincas” foi bastante admirada durante essa sua passagem, se tornou uma das personalidades vivas de Santa Maria da Vitória mais respeitadas, justamente por só ter feito o bem, tanto pelo trabalho de décadas na saúde, quanto no trabalho de décadas na ajuda física e espiritual a quem precisava. Além disso, ele era um  excelente ferreiro, muito requisitado e ainda tinha outra  profissão que se confundia com uma arte,  que era a de Ourives.

Esse homem de bom coração foi um dos primeiros espíritas de Santa Maria, responsável por ter fundado um dos primeiros centros espíritas da cidade, bem como da oração e passe diário que dava num quintal no centro da cidade.

Não vamos desejá-lo um bom descanso pois sempre acreditavas que a vida seguiria mesmo depois da morte do corpo físico, desejamos uma boa evolução para que possa auxiliar os que por aí chegar.

PREVISÃO DO TEMPO